22.5.07

Strip Tease




Eu e a X decidimos ir a um clube de strip....
A curiosidade de ver outras mulheres despirem-se cheias de sensualidade e erotismo, era muita.
Instalamo-nos confortavelmente numa mesa junto ao palco, tomámos uma bebida e começou um show...
Uma mulher bonita de olhos verdes, muito morena...
Veio dançar para perto de nós, desceu o palco e tal não foi o meu espanto ao ela sentar-se em cima da X...
Roçou-se nela, apalpou-a....subiu para o palco e terminou o show.
A X ficou meio atrapalhada, era a sua estreia num clube de strip e logo no primeiro show a striper fez-se a ela sem hesitar. (é compreensível)
Entre gargalhadas de espanto e nervosismo começou o segundo show....loira, corpo escultural...
Eu não podia acreditar.....a cena repetiu-se....desce do palco, olha para mim e diz: “ O homem hoje só vê!!!!”
Foi para cima da X e aproveitou-se dela, tocaram-se, apalparam-se, beijaram-se (e eu a ficar doido!!!), a X ficou mais à vontade, estava a ficar ambientada à casa (claro!!).
Posso vos dizer que vimos mais dois Strips e que as cenas repetiram-se, beijos, toque de corpo, sedução etc.
Divertimo-nos bastante e á conversa com uma das artistas ficou a promessa de lá voltarmos (ansioso).
É obvio que quando chegámos a casa tive o meu show em particular.
Que adorei por sinal, pormenores ficam para o próximo post.

Sem comentários: