18.7.07

Insaciável

Já vos tinha dito que adoro mulheres insaciáveis?
Não, pois não!!

É verdade. Levam-me à loucura, ao desejar ainda mais, a dar tudo aquilo que tenho.
Há algum tempo que não tinha uma relação destas, talvez seja o amadurecimento, talvez!!
Sempre pensei que com o passar do tempo a vontade e o desejo de a qualquer hora em qualquer lugar, fosse passando, mas...
Pois é, enganei-me, a verdade é que não penso tanto nisso “sexo” ( para quem ainda não tinha percebido (rrsssss)), porém noto que cada vez está mais requintado, independentemente da parceira...(e não sou eu que o digo!!)
È, na realidade gosto de uma mulher sequiosa de sexo, gosto, acho que o levar à exaustão, o prazer, o ser dominado ou dominador, o desejar contemplam-se num gozo, numa satisfação de bem estar.
Por isso, caras leitoras já sabem, sejam ambiciosas e mostrem o vosso lado insaciável.

Sem comentários: