31.8.07

Down



Como estou "down" deixo-vos a ponta!

2 comentários:

RaqueL disse...

Oláá...
Antes de tudo, obrigado pela tua visita e pelo teu comentário, é sempre bom saber a opinião dos outros...
Vi algures em baixo que gostarias de saber a opinião dos que visitam o teu blog, então decidi expor o que acho:
a ideia do blog é boa, a escolha das fotos também tem sido certeira. Contudo, a meu ver, falta-lhe essência, falta um pouco de contexto, porque embora uma imagem seja mais que mil palavras, no sexo, as imagens isoladas têm tendência a tornarem-se banais. Não é fácil escrever sobre sexo, porque, mais uma vez a meu ver, é difícil descrever sensações tão intensas.
Uma ideia: que tal expores a forma como vês o sexo, na tua perspectiva masculina?

Bju*

Anónimo disse...

eu kero o todo!!!!
;)