28.8.09

Musica para as férias






Whith our whithout you
Im in holidays !!!!


YYEEEEEEEEE

9 comentários:

free spirit disse...

Whith or whithout you...who??

free spirit disse...

Have a Great Holidays!!!
Beijo

Silly disse...

Oh, esse o espírito de quem entra de férias?! Não há nada mais alegre? ;-)

Eu ainda tenho de esperar pelas minhas... que também já não tardam nada. Hihihihihi.

Beijocas

BlackQuartzo disse...

Sim, sim, isso... uma carripana com altifalantes!

Blue disse...

Boas férias! :)
Vê lá não te ponhas mais escuro!!! :D

Kisses in you...

Anónimo disse...

"With or without you", I spend my days thinking on my lover.
Enjoy your holidays, with or without you+her..
Kiss

Grande Querida disse...

comigo faz favor ora entao!!!

beijinho bom!

Eu disse...

EPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Pediste-me autorização?????????

GRRRRRRRRRRRRRRRRR

Feiticeira disse...

Porque é que as meninas que cantam Chillout têm sempre voz de cama??

:)

Nice 2 meet u.