12.2.09

No banho


Chegando o cansaço...
Com demorado banho de espuma me refaço,
Repenso meu dia, lembro-me da tua voz...
Saudade do abraço...na água morna mergulho...
Deixo-me abraçar pela morna água,
Imaginando teu abraço,
Como quero agora as tuas mãos!
Sentir massajando a minha pele,
E o teu carinho com teu calor
Massajando meu coração...
Perco-me em devaneios!
os teus lábios procurando os meus...
a pele molhada, ensaboada, perfumada,
No ar o cheiro do tesão...
Hummm, vem mais perto,
Abraço molhado, ensaboado,
Pele com pele...corpos colados...

Sublime ilusão!...
No espelho embaciado,
Vejo-te a sorrir...
Minhas mãos te buscam,
mas não te alcançam...
São devaneios de uma louca paixão...
Minhas costas ficaram molhadas,
Molhadas ficarão as minhas costas...
Tu aqui não estás
para com teus beijos me enxugar...
boa noite...

amanhã espero te encontrar...

1 comentário:

Blue disse...

...espero que me encontres.
Tu sabes que sim...
Tu sabes onde estou...
Abraça-me, preciso de nos sentir...

kiss