26.3.09

Diferente



Marley & Me





Hoje, tem que ser …
A ida ontem ao cinema deixou-me tudo, menos indiferente!
Só não percebo, quem escolheu a porcaria do filme, que me fez ir às lágrimas em pleno cinema (vergonha ;))!!

As últimas citações…
“Quem melhor para nos amar…?
Aqueles que estão sempre alegres e bem dispostos, para nos aturar!!
Que sentem um amor incondicional por nós…
Que não precisam de dizer, que são fiéis …
Porque nos seguem a sua vida inteira,
extraordinariamente apaixonados por nós!!!”

5 comentários:

Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blue disse...

O ser humano só se lembra destas citações quando a solidão bate á porta...quando se sente sózinho...

Quem ama nunca abandona...nunca!
kiss

Afrika disse...

Concordo com a Blue. Alguém disse "quanto mais conheço o homem, mais gosto dos animais" Eu, partilho 100% desta frase.

Anónimo disse...

Pah...já reparaste que qdo és tu a escolher alguma coisa dá sempre raia?? Deixa as escolhas cmg, tá?!
Mas pera lá...tu choraste afinal? Não era do AC? É que eu era claramente uma alergia qualquer!

Os animais são milhões de vezes melhores do que o ser humano!

Beijo

Pearl disse...

Lindas as palavras que deixas e cheias de significado...
Nada pior que o abandono!

beijos