18.3.09

Regresso às aulas!


...
Se for preciso...
Dou explicações!!
LooooL

28 comentários:

A Princesa disse...

E quanto é que levas à hora??? LOL

Just in case...

Bj

Blue disse...

E já agora, fazes turmas individuais ou não?...

;D
Kiss

A Princesa disse...

E quanto ao material... o que é preciso levar??? ;)

Bj

Blue disse...

Princesa, não precisas de levar material...garanto-te...
;D

kiss

A Princesa disse...

Sendo assim... irei só eu sem material!!! ;)

Bj

Blue disse...

Eu ainda tou á espera a ver se dá pra serem aulas conjuntas porque se der apanho boleia contigo!
Deixa o anúncio, a gente interessadas e não tem resposta!
:D

A Princesa disse...

Como não temos resposta o melhor é irmos andando e depois logo se vê!!! ;)

Blue disse...

Exacto, vamos aguardar!
Senão tentamos tirar as dúvidas uma á outra!
Acho que nos desenrascariamos bem, não achas?
;)

kiss

Blue disse...

Se calhar é por turnos...
Só deve tar cá no da tarde!!!
:D
Princesa, á tarde passamos cá!
:D

kiss

A Princesa disse...

Combinado!!! ;)

Man disse...

ahahahahahahah!!!
Lol

Péra lá!!
mas voçes já sabem onde é a escola??

Não precisam de trazer nada!! mas mesmo nada...eheheh

Isto promete...umas boas lições!!

Blue disse...

Nós sabemos TUDO!
;D

Promete ou prometes?
;)

kiss

Man disse...

Prometo!!

Mas onde é que foram as alunas??
Vou começar a marcar faltas de presença!! :D

Blue disse...

Cheguei!
Ufa! Tava a ver que não...
A Princesa já vem...desencontrámo nos...

Eu vim por baixo e ela por cima...
;)

Man disse...

Bom...

Eu queria começar a aula!!
Tenho que ir buscar o chicote?
Tu por baixo e ela por cima...??

Então já que vieste por baixo, é mesmo por ai que vais começar!

Blue disse...

;D

Com todo o prazer...
Achas que preciso de muita teórica?
;)

A Princesa disse...

Sendo assim eu começo por cima... ;)

A Princesa disse...

Se o sr. professor deixar... claro!!!

Blue disse...

Princesa, eu já vou ter contigo...
;)

kiss

Man disse...

Podes começar que eu vou te dando as dicas!
Preciso de ver como estás a esse nivel!!
Princesa, atrasadinha...ahm!!
Precisas de teorica ou queres já começar na prática?

A Princesa disse...

Pois... atrasei-me... vai-me castigar o sr. professor???

Nunca parto do pressuposto que sei tudo... por isso começemos pela teórica... que é como quem diz... preliminares!!! ;)

Man disse...

se te portares bem... não te castigo!!
Ah sim!! Então poe te à vontade...vai fazendo aquilo que sabes, para ver como estás a esse nivel!

Luxúria x Tentação disse...

Dás mesmo?!


(Somos...tão curiosas!)

*Beijos*

Man disse...

Bora!!
Entrem!!

Beijos

Blue disse...

Acabei de as convidar...
Sempre apareceram...
;)

Anónimo disse...

Já que eu sou a melhor aluna e só preciso de aperfeiçoamentos, quando te cansares das teóricas vem cá praticar...pode ser que aí já tenhas pedalada pra mim!

Beijos...

Escrevendo na Pele disse...

Explica, vai...

Branca disse...

É claro que precisa...


Boa noite pra vc!